Mazinho Serafim cede micro-ônibus para a Fundação Assistencial e Educacional Betel

Por Ricardo Amaral - Ascom Sábado, 04 de Setembro de 2021

Na noite de ontem, sexta-feira (03), o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) assinou o termo de cessão de um um micro-ônibus para auxiliar nas ações sociais da Fundação Assistencial e Educacional Betel. O ato foi celebrado no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Celso Gregório de Lima, que também é Presidente da referida Fundação no município.

Acompanhado do Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, e da Vereadora Ivoneide Bernardino (MDB), o Prefeito destacou que a intenção é colaborar com o trabalho espiritual e social que a entidade sem fins lucrativos vem desenvolvendo em Sena Madureira.

"A Fundação Betel é uma entidade séria, que tem um trabalho reconhecido em todo o Estado. Em razão disso, após os trâmites legais, a Prefeitura cedeu esse micro-ônibus para ser utilizado durante as suas ações sociais por um período de 05 anos. Eu respeito e acredito muito no trabalho espiritual e social que essa entidade vem realizando em nossa cidade. Sei que esse veículo ajudará bastante no desenvolvimento destas ações em prol dos moradores", destacou.

O Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, também falou sobre a ação. "Eu sempre digo que a verdadeira assistência Social é servir as pessoas. E é justamente isso que a gestão do prefeito Mazinho tem como principal pilar, e a cessão desse veículo para uma entidade sem fins lucrativos representa bem isso. Como gestor da SEMCIAS, me sinto honrado em contribuir para o bom andamento desse trabalho importante que a Fundação Betel vem realizando em nossa cidade", disse.

O Presidente da Fundação Betel, pastor Celso Gregório de Lima, salientou que o veículo será de grande utilidade para as atividades desenvolvidas pela entidade. "A cessão desse micro-ônibus é a realização de um sonho para a nossa Fundação, vínhamos batalhando para conseguir esse objetivo, e graças a boa vontade do prefeito Mazinho Serafim, e do Secretário Daniel Herculano, teremos melhores condições para exercer as atividades sociais e espirituais através da nossa entidade. Destaco também que a vereadora Ivoneide Bernardino teve um papel fundamental para que esse processo tivesse êxito. Agradeço primeiramente ao nosso bom Deus por mais uma benção alcançada, e também ao Prefeito Mazinho Serafim por se sensibilizar com essa causa", pontuou.

Fotos: Ricardo Amaral.