Mazinho Serafim busca recursos para concluir projeto de pavimentação de ruas em Sena Madureira

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim esteve ao lado dos senadores acreanos Sérgio Petecão e Márcio Bittar nessa quarta-feira, 7, em Brasília, durante um encontro com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em busca da liberação do restante de recursos que darão prosseguimento ao projeto de pavimentação de ruas no município, que iniciou ano passado.

Acompanhado do secretário de Planejamento do município, Cirleudo Alencar, o prefeito, juntamente a bancada federal do Acre, solicitou ao ministro a vinda de um engenheiro de Brasília até Sena para vistoriar as pavimentações que já foram realizadas, para que assim possa liberar o que ainda falta de recursos federais.

“Tivemos um ótimo encontro com nossos parlamentares e com o ministro e saímos com uma boa notícia, a de que em breve estaremos finalizando o nosso projeto de pavimentação de ruas em nosso município. Isso é muito importante para nosso trabalho enquanto gestão e para a população, principalmente”, afirma Mazinho.

O dinheiro a ser liberado será utilizado para asfaltar as ruas Newton Prado – trecho da esquina com a Avenida Avelino Chaves ate á rua Cunha Vasconcelos, o trecho da rua Siqueira Campos - até a ponte, e um pequeno trecho da rua Maranhão – desde a Avenida Guanabara, cerca de 100 metros, em direção ao Centro.

Ruas que já foram contempladas no projeto de pavimentação: Rua Piauí, Rua Antônio Carlos Pereira, Travessa Vila Militar, rua Tenente Assis. Esta é a realização de mais um dos compromissos firmados pelo gestor Mazinho Serafim a frente da prefeitura de Sena Madureira, melhorar a qualidade de vida dos moradores por meio da pavimentação de ruas, dando melhores condições de trafegabilidade de moradia.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial