Mazinho Serafim anuncia doação de 12 mil mudas de café aos produtores rurais de Sena Madureira

Sábado, 18 de Junho de 2022

Demonstrando compromisso com o homem do campo e visão empreendedora, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) anunciou a doação de 12 mil mudas de café aos produtores rurais de Sena Madureira, com o objetivo de incentivar o cultivo do produto na região, bem como garantir uma nova fonte de renda às famílias que residem na zona rural.

Ao lado da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Izanira Oliveira, o gestor municipal salientou que a entrega do produto será na próxima sexta-feira, 24 de junho, as 08 horas da manhã na sede do referido sindicato.

"Sonho com o dia em que Sena Madureira será umas das maiores produtoras de café do Acre. Para isso, precisamos dar condições de cultivo ao homem do campo, esse é o primeiro passo para que esse projeto venha a dar certo", frisou.

A Presidente do Sindicato dos

Trabalhadores Rurais, Izanira Oliveira, falou sobre a importância desta ação. "O Prefeito Mazinho sempre pensa na melhoria de vida do trabalhador rural. Me alegro com essa atitude dele, visto que é difícil adquirir muda de café ainda que seja comprada. Como Presidente do Sindicato e em nome da nossa diretoria, agradeço ao Prefeito Mazinho pela parceria de sempre", destacou.