Mazinho Serafim acompanha trabalho de Reabertura do Ramal do km 60, sentido Sena/Manoel Urbano

Por Ricardo Amaral - Assessoria Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

Na tarde desta segunda-feira (02), o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) esteve no Ramal do km 60, localizado na BR 364 sentido Sena/Manoel Urbano, para acompanhar de perto o trabalho de Reabertura do Referido Ramal, que está sendo executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras.

A ação é fruto de um pedido por parte dos moradores, que foi prontamente atendido pelo gestor municipal durante uma reunião que ocorreu na localidade no último sábado (31). Na ocasião, Mazinho reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para garantir o acesso aos produtores rurais, mesmo com o pouco quantitativo de máquinas a disposição.

"Esse é mais um ramal que a nossa gestão está reabrindo e dando acesso às famílias rurais. Esses produtores rurais estavam isolados e hoje o poder municipal chegou para atender as suas necessidades. Trouxemos para cá uma Motoniveladora e uma Pá Carregadeira para mostrar aos moradores desse local que a Prefeitura está junto com eles. Mesmo diante das dificuldades que estamos tendo, nós continuamos dando assistência aos nossos amigos da zona rural", disse o prefeito.

Vale destacar que a Prefeitura de Sena Madureira, já reabriu mais de 80% dos Ramais existentes no município, todo esse trabalho vem sendo realizado via Recursos Próprios (RP), desde à aquisição do Combustível à manutenção do maquinário. Essas ações visam acima de tudo, garantir um acesso de qualidade ao homem do campo, oportunizando-os transportar suas produções em tempo hábil para a comercialização na zona urbana.

Fotos: Lucas Costa - Ascom