Mazinho e Gladson Entregam obras realizadas em Sena Madureira por meio de parcerias

Por Ricardo Amaral - Assessoria. Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021.

Durante esta sexta-feira (01), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o Governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas) entregaram de forma oficial, algumas obras de infraestrutura que foram realizadas em Sena Madureira, através do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Nesse primeiro momento, os moradores contemplados são os que residem nas Ruas Benjamin Constant, Beija-flor, Didi Moisés, Doutorzinho e Manoel Firmino Matos, ambas localizadas no Bairro Jardim Primavera, e ainda os residentes da Rua Luiza Costa Figueiredo, bairro Eugênio Areal.

As vias supracitadas receberam serviços de Drenagens, recuperação de base, imprimação e pavimentação com Micro Revestimento. Essas ações, visam melhorar a malha viária do município, bem como a qualidade de vida da população senamadureirense.

O Prefeito Mazinho Serafim, destacou que esse é o momento de deixar questões politicas de lado, e dar as mãos para trabalhar em prol dos moradores. "Essa Parceria com o Governo é muito boa, pois a maior beneficiada está sendo a nossa população. A política é somente ano que vem, o momento é de união em torno de um propósito, que é garantir melhorias à população", frisou.

O Governador Gladson Cameli também falou sobre a agenda, e destacou a importância da parceria com o município. "Eu sempre venho falando que temos que está juntos, deixar a política para o período eleitoral, e pensar nas pessoas. Afinal ninguém faz nada só, pretendemos firmar futuras parcerias para continuar trabalhando por Sena Madureira, a palavra de ordem é união, por isso junto com o prefeito Mazinho vamos continuar buscando melhorias para os nossos amigos senamadureirenses", disse Gladson Cameli.

Para o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, os investimentos realizados em Sena Madureira, evidenciam que a parceria está dando certo. "São mais de 03 mil metros de ruas pavimentadas, o Governo está trabalhando nos 22 municípios do Estado, e em Sena Madureira não poderia ficar de fora. Parabéns ao Prefeito Mazinho e ao governador Gladson Cameli por dar as mãos e executar essas ações no vale do Iaco. Nós da Seinfra temos o sentimento de dever cumprido, em saber que a população está tendo a devida atenção", salientou.

Também participaram do Cerimônial, a Deputada Estadual Meire Serafim (MDB), os Vereadores Sidiney Araújo (PP), Canário Roseno (PTB), Ivoneide Bernardino (MDB), Raimundo dos Anjos (MDB), Secretários Municipais e Estaduais, líderes Comunitários, autoridades estaduais e federais e a população em geral.

Fotos: Ricardo Amaral e Lucas Costa - Ascom