top of page

Mazinho e Gladson assinam ordem de serviço para a construção da Ponte do Segundo Distrito


Por Ricardo Amaral - Ascom

24 de Março de 2022


Em uma solenidade realizada no fim da manhã desta quinta-feira (24) em Sena Madureira, o Prefeito Mazinho Serafim e o Governador Gladson Cameli assinaram a ordem de serviço para a construção da tão sonhada ponte do Segundo Distrito.



A ponte medirá cerca de 232 metros de extensão e terá um investimento na ordem de R$ 36 Milhões, a obra vai tirar os moradores dos bairros Niterói, São Francisco, Quintal Florestal, e Ramal do Lauriano do isolamento.


Em sua fala, o Prefeito destacou a importância da obra para os moradores e salientou que a parceria entre a Prefeitura e o Estado vai trazer muitos benefícios para os moradores. "É um dia histórico, além da ordem de serviço da Ponte, o governo também veio trazer outros benefícios para o nosso povo, tenho certeza que essa reaproximação vai resultar em investimentos para nossa cidade", disse.



O Governador Gladson Cameli, salientou que é tempo de dar as mãos e unir forças em prol do interesse da população. "O meu Governo está sempre disposto à firmar parcerias. É com muita alegria que estamos em Sena Madureira assinando a ordem de serviço de uma obra que é aguardada com expectativa pelos moradores. Em nome do Prefeito Mazinho Serafim agradeço a todos pelo carinho e a ótima receptividade", disse.



Também participaram da cerimônia, os Deputados Federais Alan Rick, Vanda Milani, o Senador Márcio Bittar, a Deputada Meire Serafim, vários Deputados Estaduais e Prefeitos do Acre, além de Secretários municipais, estaduais e equipe de Governo.



Fotos Lucas Costa e Ricardo Amaral








bottom of page