Mais trabalho: Trecho da Rua Duque de Caxias é pavimentado pela prefeitura

Sábado, 01 de Julho de 2023

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira segue recuperando as vias urbanas para proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores e aos transeuntes.

Neste sábado (01), a gestão municipal concluiu o trabalho de pavimentação asfáltica de um trecho da rua Duque de Caxias, situado entre a esquina da rua Padre Egídio, ao cruzamento com a Avenida Avelino Chaves. A ação faz parte de recursos federais provenientes de emendas de bancadas.

O Prefeito Mazinho Serafim, esteve no local juntamente com o vereador Tom Barbosa, e destacou o trabalho. "Com satisfação entregamos mais uma rua revitalizada a nossa população, somente neste final de semana pavimentamos 4 ruas, e vamos fazer muito mais durante este verão. Aproveito para agradecer o apoio da Câmara Municipal, através do vereador Tom, que nos acompanhou nesta demanda", disse.

Em que pese estar no início do período do verão, a Prefeitura vem intensificando o trabalho de recuperação da malha viária. Segundo o Prefeito, a previsão é que cerca de 70 ruas sejam pavimentadas somente neste ano.

Fotos: Assessoria de Comunicação!