top of page
  • Foto do escritorLucas Costa

Investimentos

PREFEITO MAZINHO SERAFIM ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E FERTILIZANTES PARA PRODUTORES RURAIS E 15 NOVAS ROÇADEIRAS PARA A SEMSUR


Assessoria de Comunicação

Domingo, 24 de Setembro de 2023


Em mais uma demonstração de apoio ao homem do campo, o Prefeito Mazinho Serafim entregou na noite deste sábado (23) durante a ExpoSena Rural Show, 10 equipamentos agrícolas do tipo Motocultivadores, e 16 toneladas de fertilizantes aos produtores rurais de Sena Madureira.


Os equipamentos foram adquiridos via recursos próprios, e serão fundamentais para o aumento da produção, e o fomento da agricultura familiar no vale do Iaco. Segundo o Prefeito, esse é apenas o começo de um novo tempo para as famílias rurais do município.


“Tenham certeza que isso é apenas o início de um grande suporte que vamos garantir aos produtores rurais. Vamos trabalhar para entregar futuramente outras dezenas de equipamentos. Isso é fruto de muito trabalho e empenho da nossa equipe, com o apoio da Deputada Meire Serafim e do Deputado Gilberto Lira”, disse o Prefeito.



15 NOVAS ROÇADEIRAS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA A SEMSUR VIA EMENDA DA DEPUTADA MEIRE SERAFIM!


Também na noite ontem, Mazinho entregou 15 novas Roçadeiras e um motor-bomba para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), fruto de uma emenda de Meire Serafim, quando ainda era deputada estadual. “Essa é mais uma demonstração do compromisso da Deputada Meire com Sena Madureira, agradeço a ela pelos investimentos em nosso município”, afirmou o gestor municipal.


“Esses equipamentos ainda são frutos da minha atuação na ALEAC, se com pouco recurso ajudei nossa cidade, agora na Câmara Federal vou fazer muito mais. O Prefeito Mazinho e a população podem contar comigo”, salientou a parlamentar federal.


A solenidade de entrega também contou com a presença dos secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças) Altemir Lira (Educação), Adevaldo Rodrigues (Semsur), e Ecinairo Carvalho (Desenvolvimento Rural). Além dos vereadores Alípio Gomes, Sidiney Araújo, Tom Barbosa, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Comercial, Sindicato Patronal, entre outros.



Comentários


bottom of page