Infraestrutura: Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em diversas ruas do município

Assessoria

Com o aval do prefeito Mazinho Serafim e visando garantir boas condições de trafegabilidade, a prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de obras, realizou nesta quinta-feira (28) uma operação tapa buracos em diversas ruas do município.

Segundo Fabrício Moreira, titular da pasta de obras, as vias contempladas no dia de hoje foram a Quintino Bocaíuva, Maranhão, Avenida Brasil, Avenida Guanabara, entre outras.

“O nosso prefeito Mazinho tem recomendado que a gente aproveite cada dia de verão para melhorar nossa malha viária. Nossa equipe está empenhada nesta demanda e tenho certeza que a trafegabilidade terá uma melhora substancial. Vamos seguir realizando esse tipo de intervenção mesmo no período invernoso”, disse o secretário.

É importante frisar que a massa asfáltica utilizada na ação é proveniente da cessão da usina de asfalto. A previsão é que outras ruas sejam contempladas nos próximos dias. O trabalho continua e a cidade segue no caminho do desenvolvimento.