Incentivo ao Esporte: Prefeitura realiza 1º Copão Intermunicipal de Voleibol em Sena Madureira

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, realizou ontem (12), o 1° Copão Intermunicipal de Vôleibol na quadra municipal Aurino Brito. O evento foi transmitido ao vivo pelo portal AcPurus, do Jornalista Márcio Farias.

Durante todo o dia, equipes dos municípios de Brasiléia, Assis Brasil, Epitaciolândia, Rio Branco, e da anfitriã Sena Madureira, duelaram em busca do título. No Feminino, Rio Branco venceu a seleção senamadureirense e sagrou-se campeão, enquanto que no Masculino os selecionados de Assis Brasil bateram a equipe RioBranquense e ficaram com o título.

O técnico da seleção masculina de vôlei, e coordenador do evento, Romário Guedes, falou sobre a realização da festa esportiva. "É gratificante ver esse resgate do vôlei em nosso município, há alguns dias eu já vinha planejando esse evento e graças a Deus e ao apoio da Prefeitura nós conseguimos realizá-lo. Os atletas de vôlei e os amantes desse esporte tão querido estão muito felizes por esse incentivo. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim, ao vice-prefeito Gilberto Lira e a todos os demais parceiros pelo suporte fundamental para a realização desse Copão", disse.

Participaram da cerimônia de abertura, a Secretária de Saúde de Saúde, Nildete Lira (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), o Secretário de Produção e Desenvolvimento Rural, Ecinairo Carvalho (Representando o vice-prefeito Gilberto Lira), a Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, os Vereadores Raimundo dos Anjos e Ivoneide Bernardino, o ex-jogador de vôlei da cidade de Boca do Acre, Jader Santana, o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão e demais representantes das delegações visitantes.

Fotos: Lucas Costa - Ascom