Imobiliário

Moradores dos Bairros Bosque e CSU, que ainda não tem título do seu imóvel, podem comparecer à Prefeitura para obter sua titulação

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021.

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Registro Imobiliário, convoca os moradores dos Bairros Bosque e CSU, que ainda não tiraram a titulação de suas terras para comparecer ao prédio da gestão municipal a fim de obter o título do seu imóvel.

Além disso, também há uma equipe pronta para atender a demanda em uma sala no Núcleo da UFAC. O Gerente do Registro Imobiliário, Roberto Kennedy, destacou que a equipe já realizou visitas em todas as residências dos bairros acima mencionados, mas se por algum motivo o morador não estava em casa no dia específico, pode procurar o Setor para resolver sua situação.

"A Equipe do Registro Imobiliário está em fase de conclusão do levantamento dos bairros Bosque e CSU, na tentativa de sanar os imóveis que ainda não possuem Titulação. Os moradores que possuem apenas Título de Enfiteuse sem o devido Registro em Cartório, precisa fazer contato com a equipe para tentar efetuar a referida regularização. Os Proprietários de Imóveis que somente possuem contrato de compra e venda é passivo de Título Definitivo, desde que consiga comprovar a legítima posse do imóvel" disse.

É importante destacar que os moradores dos Bairros supracitados tem até a próxima sexta-feira (17) para garantir a titulação de suas terras. Essa ação faz parte do Programa de regularização fundiária lançado pela administração municipal, denominado "Meu Imóvel Legal"