Histórico: Prefeito Mazinho Serafim pavimenta trechos da ruas Nássere Nasselaran e Piauí

Por Assessoria - 23 de Agosto de 2023

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim continua fazendo em Sena Madureira, nesta quarta-feira (23) a Prefeitura pavimentou trechos da ruas Piauí e Nássere Nasserala que não eram revitalizados há 35 anos. A ação vai garantir melhores condições de trafegabilidade, e pôr fim à espera de mais de 3 décadas por parte dos moradores locais.

A vias em questão ficam localizadas no bairro CSU e dar acesso ao Supermercado São Felipe, elas foram pavimentadas em tijolos ainda na década de 80. Desde então os moradores aguardavam ansiosamente pelo benefício. O Prefeito Mazinho Serafim esteve no local juntamente com o Secretário Daniel Herculano, e o vereador Alípio Gomes e falou sobre o trabalho.

"Temos revitalizados ruas que eram esquecidas por gestões anteriores, seja na região central ou em bairros longincuos, a nossa gestão está garantido dignidade às pessoas. Até o fim do verão vamos recuperar diversas ruas e isso vai resultar em uma melhora significativa na malha viária do nosso município", disse o Prefeito.

Para seu Francisco, morador da localidade, é um verdadeiro sonho ver o asfalto chegar à sua porta. "Já passaram tantos Prefeitos por nossa cidade, e somente o Prefeito Mazinho olhou com atenção para nossa rua, podem falar o que quiser, mas ele tem demonstrado compromisso com nossa cidade", afirmou.