Gestores do Meio Ambiente e Administração se reúnem para falar sobre o Plano de Educação Ambiental

25 de Janeiro de 2022

Na manhã desta terça-feira (25), o Secretário de Meio Ambiente, Juza Bispo, e a Secretária de Administração, Adriana Martha, se reuniram para tratar sobre a realização de algumas ações visando a preservação do Meio Ambiente, bem como sobre os cuidados a serem tomados para resguardar a vida e a saúde dos servidores da Prefeitura, e da população de Sena Madureira, nesse período em que os casos de covid-19 vem em uma crescente no município.

Um dos temas abordados na reunião que também contou com a presença da Assessora Técnica de Meio Ambiente, Marileide Serafim, da Engenheira Florestal da pasta de Meio Ambiente, Pâmela Nascimento e do assessor jurídico de Meio Ambiente, Lívio Passos, foi a necessidade de aquisição de canecas que serão distribuídas ao funcionalismo público municipal, com o objetivo de que cada servidor tenha seu próprio objeto de uso pessoal, gerando também uma economia aos cofres públicos, uma vez que não será mais necessário a utilização de copos descartáveis.

Em entrevista cedida à nossa equipe, Juza Bispo fala mais sobre o teor da reunião. "Nós tínhamos todo um planejamento para ser executado neste ano, porém com o avanço da pandemia de covid-19 tivemos que nos replanejar e elaborar novas ações cujo o foco principal é a preservação da vida e da saúde das pessoas. Agradeço a ótima receptividade por parte da Secretária Adriana Martha, vamos trabalhar em conjunto pelo bem da população de Sena Madureira", disse

A Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, também falou sobre a agenda. "A nossa pasta de Administração procura sempre dar todo o apoio para esses projetos que são benéficos para a população, que é o caso do Projeto de Educação Ambiental, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente. Baseado nisso, com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira vamos realizar ações conjuntas para reforçar a importância desta demanda" frisou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom