Futebol em Sena: Cafezal e Florentino vencem e garantem vaga na grande final

Assessoria de Imprensa

Duas partidas bastante equilibradas marcaram as semifinais do campeonato municipal de futebol no estádio José Marreiro Filho, neste final de semana. No sábado, Cafezal batalhou, mas só nos acréscimos conseguiu vencer por 1X0 a Juventus. Já neste domingo, Atlético Sena e Florentino ficaram no 0X0 na tempo normal e nas penalidades, Florentino garantiu a última vaga na decisão do municipal.

De acordo com a secretaria de esporte, a grande final deverá ocorrer no próximo final de semana, mas ainda não tem dia definido. "Avaliamos a competição de forma positiva, os jogos das semifinais atraíram grande número de torcedores e o equilíbrio prevaleceu entre as equipes. Com o apoio do prefeito Mazinho Serafim, estaremos entregando a premiação para o campeão em breve", avaliou Ecinairo Carvalho, o Xuxa, secretário municipal de esporte.

Cafezal e Florentino farão um grande duelo, pois os jogadores se conhecem bem e o florentino promete entrar em campo com dois reforços da capital para enfrentar o forte Cafezal.

O campeonato municipal de futebol no Marreirão é realizado pela prefeitura de Sena Madureira.

Fotos: Aldejane Pinto - Radar 104

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial