Florentino vence Cafezal por 3x0 e é campeão municipal de futebol de campo

Assessoria de Imprensa

Na tarde de domingo (16), o estádio José Marreiro Filho (Marreirão) foi palco de um dos grande clássicos futebolísticos com os times do Cafezal e Florentino, que chegara a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizado pela Prefeitura de Sena Madureira, através de sua gerência de esportes.

Um jogo bastante disputado pelos times e com o estádio lotado, a cada chute a gol ambas as equipes faziam uma nova emoção por parte da torcida. O time do florentino abriu o placar com um gol de diferença, e no decorrer da partida, conseguiu fazer mais dois gol tornando-se campeão 2020 do campeonato municipal de futebol de campo de Sena Madureira.

O prefeito Mazinho Serafim junto com a deputada estadual Meire Serafim e o vereador Dos Anjos ambos (MDB), estiveram presentes e entregaram as medalhas e troféus aos campeões e vice como também o premio de 5 mil reais para o vencedor e 3 mil reais para o segundo colocado, totalizando 8 mil reais em prêmios.

“Isto demonstra o nosso compromisso com o esporte e cultura, e hoje podemos assistir dois jogos profissionais em nosso estádio Marreirão, o qual nos deixa feliz em ver as famílias participando deste evento em uma tarde bonita e ensolarada de domingo em nossa cidade”. As equipe do Florentino e Cafezal, os nossos parabéns pela grande partida. Quero dizer que estamos trabalhando não somente no esporte, mais em todas as áreas para trazer melhor condições de vida para os nossos senamadureirenses. Destacou Mazinho.

Os jogadores do time do Florentino ofereceram a vitoria a torcida que deu uma grande força para que os mesmos não desanimassem e seguissem em frente, pois os gritos e aplausos foram muito importante para a nossa equipe. Obrigado ao prefeito Mazinho Serafim que sempre tem apoiado o esporte senamadureirense. Destacaram.

Fotos: Lucas Costa - Comunicação

AC Purus Publicidade