Feriado Municipal: Prefeitura comunica Feriado em alusão à morte de Padre Paulino

A Prefeitura Municipal vem informar aos munícipes que no dia 08/04/2019 (Segunda-Feira) não haverá expediente nesta municipalidade, de acordo com a lei municipal Nº 581/2017 de 13/12/2017 – “Institui Feriado Municipal: O dia da morte de Padre Paulino Maria Baldassari”. Ocorrido em 08 de abril de 2016.

Uma singela homenagem do poder público municipal a uma grande referência religiosa e fé cristã. Respeitado não só em Sena Madureira, mais em todo o Estado do Acre, pelo seu caráter e a vontade de levar o evangelho de forma integra e respeitando as diferenças, sem fazer acepção de pessoas ou distinguir classes sociais.

Assessoria de Imprensa.