...

Administração e Gestão

PREFEITO MAZINHO SERAFIM RECEPCIONA CARAVANA DE PREFEITOS QUE ESTÁ SE DESLOCANDO AO JURUÁ PARA ENCONTRO PROMOVIDO PELA AMAC

Por Ricardo Amaral - Ascom

26 de Julho de 2022

Na manhã desta terça-feira (26), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) recepcionou em Sena Madureira, a caravana de Prefeitos que estão se deslocando ao Juruá para um encontro promovido pela Associação de Municípios do Acre (AMAC).

Na ocasião, o gestor ofereceu um café da manhã em sua residência para toda a comitiva. Em seguida, Mazinho e a caravana saíram com destino ao município de Cruzeiro do Sul, onde se reunirão em assembleia para discutir propostas que tragam melhorias a população.

"Foi um momento especial de confraternização entre gestores do nosso Estado. É sempre uma alegria receber meus amigos Prefeitos e seus assessores. Vamos nos reunir no Juruá para juntos tratarmos de assuntos de interesses da nossa comunidade", disse o Prefeito.

A agenda também contou com a presença da Deputada Meire Serafim, vereadores da base, e de parte do secretariado municipal. Na sequência, a caravana seguiu com destino ao local do evento.

Fotos: Ricardo Amaral