Esquenta da Melhor idade: Festa aconteceu no Centro do Idoso

A festa da melhor idade que acontece com freqüência em Sena Madureira, promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, abriu suas portas às 14:00h de Sábado (27) no Centro do Idoso Alaíde Pinheiro, bairro da Pista.

Centenas de idosos foram prestigiar o evento que já é tradição na cidade. O Prefeito Mazinho Serafim, a Deputada Federal Jéssica Sales e a Deputada Estadual Meire Serafim, estiveram animando a festividade e cumprimentando o público presente.

O Prefeito falou da satisfação em participar do evento. “É sempre um prazer encontrar com os amigos da melhor idade. Pessoas que verdadeiramente merecem o nosso respeito, carinho e atenção e admiração. Os nossos agradecimentos a todos”, concluiu Serafim.

Meire Serafim agradeceu pela oportunidade de encontrar os parceiros da melhor idade.

“Esse dia é muito especial para todos nós, aqui estão pessoas valorosas, as quais são referências para as nossas vidas. Cada um tem uma história linda pra contar, e isso é motivo de gratidão”, lembrou a Deputada Estadual.

Patrícia Amorim, Gerente da Terceira idade em Sena, que organiza periodicamente as festividades do grupo, disse que o momento é de agradecimento. “Muito obrigada Deputada Jéssica, pelo projeto de um novo espaço que vai acolher nossos idosos com maior qualidade e conforto”, mencionou.

A Secretária Municipal de Cidadania Lourdes Gregório, agradeceu pela presença de todos e em especial as autoridades que de uma forma carinhosa abraçam os eventos da terceira idade. “uma festa linda, é o que presenciamos nesse dia. A alegria estampada no rosto das pessoas supera todas as nossas expectativas”, afirmou.

Jéssica comentou sobre a importância de valorizar os idosos. “É uma responsabilidade grande cuidar dessa classe tão cheia de significados essências para as nossas vidas. Os ensinamentos que aprendemos com eles, cada gesto e palavra que eles nos direcionam, devem ser levados em consideração, pois é sabedoria, experiência e fé. O carinho que tenho por esse grupo é indescritível. Que Deus abençoe a cada um de vocês com muita saúde”, finalizou a Deputada Federal.

Não esquecendo que será construído um novo prédio para o centro do idoso no município. A previsão para o inicio da obra, que está avaliada em um milhão de reais, é para Junho de 2019. E ainda um micro-ônibus para o deslocamento do grupo da melhor idade. Tais benefícios fazem parte de Emendas parlamentares da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC).

Fotos: Lucas Costa/Ascom

Acompanhe nossas postagens nas redes sociais. www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial