Esporte: Prefeitura confirma a realização do Campeonato Municipal de Futsal 2024

Por Assessoria

Representando o prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS), o secretário municipal de finanças, Dr. Getuliao Saraiva esteve reunido com o Representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCTEL), Jarlande Nunes para a anunciar a edição do Campeonato Municipal de Futsal 2024, com data de abertura confirmada para o dia 23 de fevereiro, após o período carnavalesco.

As inscrições já se iniciam na quarta-feira, 24 de janeiro, apartir das 8h na sede da SEMCTEL, localizado na Avenida Brasil em anexo ao Estádio Municipal José Marreiro Filho (Marreirão).

“Com o aval do nosso prefeito Mazinho Serafim anunciamos com grande alegria o retorno do campeonato municipal de futsal. Vamos proporcionar aos amantes do esporte um evento de qualidade com muita dedicação e empenho por parte da administração, sabemos que Sena Madureira tem grandes talentos do esporte local e que vão abrilhantar ainda mais a competição”, disse o secretário.

A reunião contou com a presença do vereador Alípio Gomes, representando a Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos: Lucas Costa – Ascom