Esporte: Copa Sena de Futsal

Flamengo desbanca o favorito Vênus o feminino, Cafezal goleia o 2Gigas no masculino e ambos garantem vaga na grande final

Por Ricardo Amaral - Ascom

A Copa Sena de Futsal Masculina e Feminina realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência Municipal de Esportes, conheceu seus primeiros finalistas na noite desta segunda-feira (03). Pelo feminino, o Flamengo desbancou o favorito Vênus pelo placar de 4x1 e confirmou presença na grande final.


Logo no início do jogo o Vênus foi para cima e abriu o placar, mas quem esperava um amplo domínio e um resultado elástico a favor do Vênus saiu desapontado. Isso porque o Flamengo reagiu logo em seguida, virou o jogo e passou a controlar a partida. Mesmo com uma jogadora expulsa nos minutos finais, o Flamengo não baixou a guarda e segurou o placar. Um resultado surpreendente para muitos, mas que refletiu exatamente o que aconteceu em quadra. Já no Masculino, a forte equipe do Cafezal confirmou o favoritismo e venceu o 2Gigas pelo placar de 5x0. Desde os primeiros minutos de jogo o Cafezal não tomou conhecimento da equipe adversária e teve um domínio amplo da partida, garantindo com isso a vaga na finalíssima. Agora as equipes aguardam seus adversários que sairão dos duelos que ocorrerão na noite desta terça-feira (04) entre as equipes Estrela Azul x SRT pelo feminino, e Vitória x São Felipe pelo Masculino, os jogos estão marcados para iniciar a partir das 19 horas. A grande final será no próximo sábado dia 08 de Janeiro. Vale destacar que a quadra Aurino Brito estava completamente lotada, os duelos também foram prestigiados pelo Prefeito Mazinho Serafim, vice-prefeito Gilberto Lira, Deputada Estadual Meire Serafim, Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, Vereador Raimundo dos Anjos, Secretária de Cultura, Lourdes Gregório e o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão.


Fotos: Ricardo Amaral





0 comentário