Esporte

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ESTADO GARANTE REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES EM SENA MADUREIRA, CONFIRA AS EQUIPES CAMPEÃS

Domingo, 04 de Junho de 2023

Uma parceria entre Prefeitura e Estado, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), e da Secretaria Adjunta de Esporte do Acre, com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, garantiu a realização dos jogos escolares em Sena Madureira nos dias 02 e 03, sexta e sábado.

A competição ocorreu na quadra Municipal Aurino Brito, e no Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa, nas modalidades de futsal masculino e feminino, Vôleibol, e Basquete. A titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, e o Subsecretário, Raimundo Júnior, representaram a administração municipal. Já o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, Representou o Prefeito Mazinho Serafim na cerimônia de abertura.

Os jogos reuniram várias escolas estaduais e o Instituto Federal do Acre (IFAC), foram dois dias de muita competição e festa nas arquibancadas promovidas pelas torcidas.

Na categoria de futsal Sub-14, o Instituto Santa Juliana ficou com o título no masculino, e a escola Assis Vasconcelos foi campeã pelo feminino. Com relação a categoria de futsal Sub-17, o IFAC ficou com o título no masculino, e a escola Dom Júlio Mattioli, foi campeã feminina.

Já na categoria de vôlei sub-14, o Campeão foi o Instituto Santa Juliana, e no vôlei Sub-17 masculino, quem levou o título foi o IFAC. Teve ainda a categoria de basquete sub-17, que teve como campeão masculino, a escola Dom Júlio Mattioli.