Esporte

PREFEITURA REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DA COPA DE FUTSAL DOS SERVIDORES "ANAZY TEIXEIRA" E CONVIDADOS Por Ricardo Amaral - Ascom Sábado, 11 de Junho de 2022 Com a participação de mais de 300 atletas divididos em 30 equipes, a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, realizou na noite de ontem, sexta-feira (10), na quadra municipal Aurino Brito, a abertura oficial da Copa de Futsal dos Servidores "Anazy Teixeira" e convidados.

Presente na solenidade, o Prefeito Mazinho Serafim destacou o início de mais uma competição esportiva promovida por sua gestão no vale do Iaco. "É com alegria que a gente realiza a abertura dessa competição que já é tradicional em nossa cidade. Tenho certeza que será um grande sucesso, agradeço o empenho da nossa equipe, e desejo sorte a todos os atletas", disse.

A competição retorna ao calendário esportivo do município após dois anos de paralisação por conta da pandemia. A primeira rodada acontece na próxima terça-feira, porém na noite de ontem dois jogos foram realizados, no primeiro, a Secretaria de Cultura (Atual Campeã na categoria dos servidores) venceu a escola do km 23 por 4x2. Já no segundo duelo da noite, a equipe da Feira Livre dos Colonos (Atual Campeã na categoria dos convidados) venceu a forte equipe do CentroArt pelo placar de 4x0. Vale destacar que a cerimônia foi comandada pelo radialista Aldejane Pinto, e também contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, do Comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, Tenente-coronel M. Jorge, dos Secretários Municipais Fabrício Moreira (Obras), Lourdes Gregório (Cultura), e Adriana Martha (Administração), dos Vereadores Raimundo dos Anjos, Ivoneide Bernardino, Charmes Diniz e Sidiney Araújo, do filho do saudoso Anazy Teixeira, Jairon Texeira, do Gerente de Esportes João Brandão, de atletas e a comunidade em geral.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral