• Foto do escritorImprensa pmsm

Esclarecimento

PREFEITURA ESCLARECE SOBRE QUAIS SERVIDORES EFETIVOS DO QUADRO ADMINISTRATIVO TERÃO DIREITO AO AUMENTO SALARIAL

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio do Setor de Recursos Humanos esclareceu algumas dúvidas referentes à quais servidores terão acesso ao aumento salarial a partir de 30% concedido pelo prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

De acordo com Jeferson Cavalcante (Loirão), chefe do setor de RH, o aumento contempla os servidores efetivos da administração em geral com os seguintes cargos: Garis, Vigias, armazenistas, almoxarifado, coveiros, barqueiros, serventes, merendeiras, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas pesadas, mecânicos, agentes de fiscalização, agentes administrativos, desenhistas e pensionistas.

Ele ainda destacou que as secretarias contempladas são: Administração, Obras, Semsur, Finanças, Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Cultura, Cidadania, Planejamento e saúde.

Com relação à Secretaria Municipal de Saúde, ele esclareceu que somente os servidores que exercem algum dos cargos acima mencionados serão contemplados com o aumento salarial. Vale destacar que há mais de 10 anos os servidores municipais não tinham seus salários reajustados, porém com a gestão do Prefeito Mazinho Serafim essa realidade mudou e eles estão tendo o devido reconhecimento.