Em amistoso de futebol: Sub-20 de Sena Madureira vence o Galvez Esporte Clube

Por Ricardo Amaral - Ascom 25 de Março de 2022 Como parte da preparação para participar do Campeonato Acreano de Futebol profissional na categoria Sub-20, o Esporte Clube Sena Madureira, comandado pelo Técnico Artur Oliveira (Rei Artur) disputou um amistoso com o Galvez Esporte Clube, de Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (25) no estádio Marreirão, e venceu pelo placar de 3x1.

A partida contou com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim, principal responsável pela inclusão de um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado. Vale destacar que o site AcPurus, do Jornalista Márcio Farias, transmitiu o embate ao vivo com Narração de Zezé Silva, e comentários do jornalista Amorim. Mazinho esteve no estádio prestigiando o duelo juntamente com a Deputada Estadual Meire Serafim, o Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, e os vereadores Raimundo dos Anjos e Ivoneide Bernardino e falou sobre o novo tempo no esporte do vale do Iaco. "Mesmo em uma tarde de sexta-feira o estádio está praticamente lotado, Isso evidencia o quanto a população de Sena Madureira ama o futebol. A nossa gestão vai continuar investindo no esporte local, não só no futebol mas também em outras modalidades", disse o gestor municipal. Apaixonada por futebol, a população de Sena Madureira lotou as dependências do estádio Marreirão para prestigiar as pratas da casa, é importante salientar que esse foi apenas o primeiro amistoso preparatório visando a competição estadual prevista para iniciar nos próximos meses.