Educação: Secretário Altemir Lira entrega equipamentos para escola rural da comunidade Cazumbá

Por Assessoria - Seme

Com o aval do prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS) o secretário municipal de educação Altemir Lira entregou na tarde desta terça-feira (19) alguns equipamentos para serem utilizados na escola rural da comunidade Cazumbá, situada no rio Caeté. O ato de entrega contou com a presença do coordenador administrativo, Ênio Márcio.

Ao todo foram entregues um computador, uma impressora, e uma roçadeira que será utilizada não somente na roçagem do terreno da escola municipal, mas também na unidade de ensino do estado, nas igrejas católica e evangélica e em outros prédios públicos da comunidade.

“Continuamos investindo na melhoria do ensino rural do nosso município, visto que as crianças que moram na zona rural tem os mesmos direitos das que residem na área urbana. Agradeço ao prefeito Mazinho Serafim por todo o apoio e a nossa equipe pelo empenho”, disse o secretário.

Para Maria Maia, gestora da referida unidade de ensino, os equipamentos serão de grande utilidade. “Agradeço ao prefeito Mazinho e ao nosso secretário Altemir Lira pelos investimentos em nossa escola, esses equipamentos serão bem utilizados e contribuirão para a melhoria do ensino dos nossos alunos. Só temos a agradecer por todo o apoio e suporte”, afirmou a gestora.