Educação: Prefeitura promove solenidade de reinauguração da escola rural Iracema após reforma

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2023

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no dia de ontem (17) a solenidade de reinauguração da Escola Municipal Rural Iracema, situada na Comunidade Iracema, rio Caeté, após o trabalho de reforma e revitalização.

O Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, representou o chefe do executivo no evento e destacou os avanços na educação em Sena Madureira.

"A gestão do Prefeito Mazinho Serafim já é a que mais investiu na educação na história do nosso município, são dezenas de escolas reformadas e ampliadas, reforço na alimentação escolar, valorização salarial aos professores, entre outras melhorias. A escola Iracema é só mais uma das muitas unidades de ensino que revitalizamos nos últimos anos. Agradeço ao Prefeito por todo o suporte que ele tem dado à nossa pasta" disse.

A professora Valdenice Souza, falou sobre a importância da reforma. "Estamos muitos felizes por essa reforma, tendo em vista que nossa escola dispõe de um espaço adequado para o ensino. Em nome da comunidade escolar, agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e ao Secretário Altemir Lira, pelo trabalho realizado", salientou.