Educação: Prefeitura promove 1ª formação continuada de escola do campo de 2024

POR: ASSESSORIA - SEME

Sob o comando do secretário Altemir Lira, a secretaria municipal de educação (SEME) deu início nesta segunda-feira (18) à 1ª Formação Continuada de Escola do Campo de 2024, com a presença de professores e demais servidores que atuam na zona rural de Sena Madureira.

O encontro está ocorrendo no auditório municipal e vai perdurar até a quarta-feira (20), e está sendo liderada pela coordenação de ensino do campo. O objetivo é preparar os professores e servidores para que o ensino nas escolas rurais continue sendo de qualidade.

“Uma satisfação receber nossos amigos professores e servidores da zona rural para alinharmos o início do ano letivo. Com o apoio do nosso prefeito Mazinho Serafim, temos revolucionado a educação do campo com a revitalização das nossas escolas e investido na qualificação dos servidores. Vamos continuar fazendo o melhor pela área educacional do nosso município, agradeço a nossa equipe pelo empenho e a presença das autoridades”, disse.

A cerimônia de abertura contou com a presença do secretário de finanças, Dr. Getulião Saraiva (Representando o prefeito Mazinho Serafim), dos vereadores Alipio Gomes, Sidiney Araújo e Tom Barbosa, do coordenador de ensino rural, professor Cleber Silva, do coordenador administrativo da SEME, Ênio Márcio, e do professor Marcos Sampaio.