Educação: Prefeitura e Seme realiza reforma da escola Iracema D'Ávila Modesto

Sexta-Feira, 17 de Março de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), está realizando uma reforma geral na escola de ensino infantil Iracema D'Ávila Modesto, situada na rua Cunha Vasconcelos, Centro.

De acordo com o titular da pasta de educação, Altemir Lira, o trabalho visa garantir mais comodidade aos alunos, professores e demais membros da comunidade escolar. O prédio está recebendo uma pintura geral, troca de forro, readequação do piso, bem como a contrução de um novo muro, e uma casinha no principal portão de acesso.

"Estamos aproveitando as férias escolares para dar uma repaginada em nossas escolas. A Iracema não era reformada desde 2017, creio que essa reforma vai dar mais dignidade aos alunos e servidores. Agradeço o apoio do Prefeito Mazinho Serafim, nas ações da nossa pasta", disse o Secretário.

Vale destacar que o início das aulas na localidade está previsto para ocorrer no próximo dia 27 de Março, até lá, o local estará devidamente adequado para receber os alunos, familiares e demais servidores.