Educação

PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE VENTILADORES E OUTROS MATERIAIS NA ESCOLA RURAL JOSÉ DIONÍSIO SAMPAIO - RAMAL DA MIRAGINA.

Quinta-Feira, 15 de Junho de 2023

Representando o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), o titular da Secretaria Municipal de Educação (SEME), Altemir Lira, realizou a entrega de ventiladores, mesas e um bebedouro na escola José Dionísio Sampaio, situada no ramal da Miragina, região do ramal do Ouro, localizado no km 38 da BR-364 entre Sena Madureira e Rio Branco.

A referida unidade de ensino foi construída e inaugurada em 2022 pela atual gestão, e dispõe de uma estrutura adequada para alunos, professores, e demais servidores.

"Temos aproveitado o início do verão para visitar as escolas rurais e em nome do nosso Prefeito Mazinho Serafim, sempre levamos investimentos importantes para os membros da comunidade escolar. Agradeço ao Prefeito Mazinho pelo apoio às ações da nossa pasta", disse Altemir Lira.

A gestora da escola supracitada, Orizeide Brito, externou seus agradecimentos ao Prefeito e ao Secretário pelos investimentos na localidade. "Eu só tenho a agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim, e ao Secretário Altemir Lira, pelas melhorias que estão trazendo à nossa escola. Temos orgulho de estudar e lecionar em uma unidade de ensino com uma estrutura tão bonita, em nome da comunidade escolar, agradeço a ambos", disse.