top of page

Educação

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE LECIONAM EM ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA RURAL


Assessoria de Comunicação

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2022


A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início a realização de um curso de formação continuada com o tema "Educação no Campo" voltado à professores que lecionam nas escolas da rede municipal de ensino situadas na zona rural do município.



A abertura da capacitação ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) no auditório da Escola Messias Rodrigues, e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, da Subsecretária da pasta, Sheilene Araújo, da professora Mikelce Souza, e demais servidores da educação municipal.


"Essa é a segunda formação neste ano, com o objetivo de aprimorar o conhecimento, bem como repassar novas técnicas para que os professores da área rural possam desenvolver em suas escolas. Nosso intuito é promover uma educação de qualidade aos alunos, mesmo diante das dificuldades existentes no que tange a lecionar na Amazônia", disse.



Vale destacar que o curso terá duração de 04 duas, e está sendo ministrado pelos professores Cleber Silva, Rubens Nunes, Luciene Almeida, e Cleudo Sá. A ação conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim.



Fotos: Lucas Costa - Ascom







bottom of page