• Foto do escritorLucas Costa

Durante audiência pública Prefeitura apresenta projetodo novo cemitério São João Batista

Ascom

A prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de meio ambiente e em parceria com outras pastas, apresentou na manhã desta quarta-feira (20) durante uma audiência pública na câmara municipal, o projeto para a construção do novo cemitério São João Batista.

O novo cemitério será localizado na região do segundo distrito, e contará com uma capela para velórios, banheiros, e gavetas construídas com uma estrutura conforme a legislação recomenda.

“Todos sabemos que o atual cemitério não suporta mais a demanda da nossa cidade, por isso já estamos articulando um novo espaço para que as famílias possam sepultar seus entes queridos com dignidade. Agradeço a câmara municipal em nome da presidente Ivoneide Bernardino e do vereador Alípio Gomes, pelo apoio e parceria de sempre”, disse o prefeito.

A audiência pública contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes do IMAC, INCRA, e outros setores da sociedade.