Convênio: Obras e Infraestrutura

PRIMEIRAS TONELADAS DE ASFALTO DO CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E EMPRESA PRIVADA CHEGAM À SENA MADUREIRA Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 Chegaram em Sena Madureira no início da tarde desta quarta-feira (20) as primeiras toneladas de massa asfáltica, fruto do termo de cessão da Usina de Asfalto assinado entre a Prefeitura e a empresa privada Pedra Norte. O material foi recebido pelo vice-prefeito Gilberto Lira (União Brasil), pelo Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e pelos Vereadores Raimundo dos Anjos, Sidiney Araújo, Carlos Beliza, José Costa, e Pantico, representando a Câmara Municipal.

A massa asfáltica está sendo utilizada em uma operação tapa buracos realizada na rua Monsenhor Távora, por conta da fiscalização da Balança na cidade do Bujari, as duas caçambas trouxeram pouco mais de 11 toneladas cada, visto que o peso permitido é de no máximo 12 toneladas por veículo, portanto no dia de hoje veio um total de 22 toneladas e 360 gramas, o restante será trazida no próximo dia útil, completando com isso, as 50 toneladas acordadas no convênio. O vice-prefeito Gilberto Lira, destacou que o termo de cessão foi assinado pensando exclusivamente em beneficiar a população senamadureirense. "A Nossa usina estava parada devido a falta de insumos, por conta disso, o Prefeito Mazinho Serafim aceitou a proposta da empresa, visto que essas 50 toneladas mensais serão fundamentais para que possamos realizar um melhoramento em nossas vias", disse. Gilberto também falou sobre a importância da Câmara Municipal para que o convênio fosse celebrado "Agradeço a todos os vereadores que aprovaram esse convênio, sem eles nada disso seria possível, eles também tem uma grande parcela de contribuição no trabalho de desenvolvimento da nossa cidade", concluiu.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom