Construída pela prefeitura, ponte de acesso a comunidade Boca do Caeté já garante acesso e tráfego

_Antes da obra, a travessia com veículos era possível somente no final do mês de Junho, com a utilização de uma balsa, porém a realidade mudou para melhor graças a intervenção do Prefeito Mazinho Serafim_

Terça-Feira, 23 de Maio de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou o trabalho de manutenção da ponte de acesso à comunidade Boca do Caeté, para garantir tráfego aos moradores da referida localidade e de ramais adjacentes.

Antes de a ponte ser construída por determinação do pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a travessia de veículos na localidade era possível somente no final do mês de Junho, com a utilização de uma antiga balsa, o que dificultava a vida dos moradores, sobretudo em questões relacionadas à saúde.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, e o Subsecretário, Antônio Andrade (Real), a equipe realizou o trabalho de limpeza, pintura e melhorou o acesso para garantir a travessia de veículos de pequeno, médio e grande porte.

O chefe do executivo municipal falou sobre a importância da obra. "Quando decidimos construir essa ponte tínhamos certeza que ela melhoraria o tráfego para os moradores, e graças a Deus e a competência da nossa equipe, já é o segundo inverno que ela resiste e fica com a estrutura totalmente intacta. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município, agradeço a equipe de obras pelo empenho", disse