Confirmado: Prefeitura promove lançamento oficial do 1° Festival da Carnaubeira

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Objetivando proporcionar entretenimento a população e gerar aquecimento na economia local, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) em parceria com o setor comercial anunciou a realização do 1° Festival da Carnaubeira nos dias 02, 03, e 04 de Setembro. O evento será organizado pela empresa DJ. Wagner Produções e eventos, e DR eventos.

O lançamento oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) com a presença do Prefeito Mazinho Serafim, do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, de secretários municipais, e de representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Em um primeiro momento, o festival seria realizado na região central da cidade às margens do rio Iaco próximo a Carnaubeira, porém após uma recomendação do Corpo de Bombeiros foi transferido para a Praia do Amarilho.

"Após dois anos sem eventos culturais por conta da pandemia, estamos retornando com as festividades em nosso município. O nome do festival é uma homenagem a árvore centenária da nossa cidade, que embeleza a paisagem natural na região central. Agradeço a todos os parceiros e parabenizo o Secretário Daniel Herculano pela iniciativa", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que além de atrações musicais locais e regionais, o evento também terá torneios de canoagem, vôleibol, futebol de areia, escolha da garota verão 2022 e garota camiseta molhada, entre outras atrações. Além disso, o festival contará com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde, entre outros.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom