Confirmada: Prefeitura anuncia data e realização da Copa da Floresta 2022

Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2022

Após dois anos sem ser realizada por conta da Pandemia de covid-19, a tradicional Copa da Floresta, idealizada pelo Saudoso Desportiva Professor Hermano Filho, e atualmente realizada Pela Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SEMCTEL) está de volta em 2022.

Na manhã dessa quarta-feira (24), a coordenação divulgou que a competição ocorrerá do dia 26 a 30 de Setembro no Estádio Marreirão. A expectativa é que mais de 120 times do interior participem da edição deste ano. O evento conta com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim.

De acordo com a coordenação, os responsáveis pelas equipes já podem procurar a sede da SEMCTEL, localizada em anexo ao Estádio Marreirão das 07 às 12 e das 13 às 17 horas para confirmar a inscrição. Ou se preferir, podem entrar em contato pelo fone 999997298 e confirmar a participação na maior competição de futebol amador da região norte.

O martelo foi batido durante uma reunião que contou com a presença da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão e demais membros da comissão organizadora.