Com asfalto produzido no município, Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em trechos de Ruas

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022

Com a usina de asfalto adquirida pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB) funcionando a todo vapor, a Prefeitura de Sena Madureira produziu massa asfáltica nesta quinta-feira (03) para realizar uma operação tapa buracos pelas vias do município.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, a rua contemplada no dia de hoje foi a Padre Egídio, trecho compreendido entre a esquina com a rua Benjamin Constant ao cruzamento com a Major João Câncio. Ele destacou ainda que o trabalho deverá se estender para outras ruas da cidade.

"Nossa usina está funcionando perfeitamente, hoje realizamos uma operação tapa buracos com CBUQ (asfalto quente) na rua Padre Egídio, mas a determinação do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira é que a gente realize esse trabalho em outros pontos da cidade. Seguimos trabalhando para melhorar a trafegabilidade em nossas ruas", frisou.

Vale destacar que se as condições climáticas permitirem, nesta sexta-feira (04) será realizado o trabalho de pavimentação asfáltica em um trecho da rua Monsenhor Távora, localizado nas proximidades da feira livre dos colonos. Há alguns dias atrás, o local também recebeu um grande serviço de drenagem com implantação de manilhas com o fito de resolver os problemas de alagamentos que outrora causavam transtornos aos moradores e proprietários de estabelecimentos da localidade.