• Foto do escritorImprensa pmsm

Ações de Cidadania

CONSELHO MUNICIPAL DE IGUALDADE RACIAL REALIZA BLITZ EDUCATIVA EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DE COMBATE A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2022

No último dia 21 de Janeiro, o Conselho Municipal de Igualdade Racial promoveu uma blitz educativa pelas ruas do município, em alusão ao dia de combate à intolerância religiosa, conforme a lei n° 9459/1997.

De acordo com a presidente conselho, Maria Lira, foram distribuídos panfletos contendo informações importantes sobre o tema, para que a população fique por dentro do assunto, e aprenda a importância de respeitar o credo religioso do outro.

"Esse é um trabalho essencial e necessário em nosso município, por isso estamos desenvolvendo essas atividades em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social", disse.

Maria Lira, ainda externou seus agradecimentos pelo apoio que tem recebido durante as ações do conselho. "Agradeço ao Prefeito Mazinho, ao vice-prefeito Gilberto Lira, e ao Secretário Daniel Herculano pelo suporte que os mesmos tem dado às nossas ações. Vamos seguir trabalhando para que Sena Madureira tenha cada vez mais igualdade em em todos os aspectos", concluiu.