Ação municipal promove festa para mais de 650 idosos em Sena Madureira

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de Assistência Social e do Centro do Idoso Alaíde Pinheiro do município, promoveu um grande evento a favor da qualidade de vida dos idosos que residem na cidade. Mais de 650 idosos participaram da festa que ocorreu no último sábado (25). Também participaram integrantes do grupo Senadinho, de Rio Branco, e a deputada estadual Meire Serafim (MDB), que representou o prefeito Mazinho Serafim durante a ação.

A programação começou às 8 da manhã e se estendeu até às 17 horas, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Sena Madureira. Um dia inteiro repleto de atividades desenvolvidas em prol do bem estar da população da terceira idade, com direito a almoço, músicos e dançarinos da melhor idade.

A deputada Meire agradeceu a presença da equipe do Senadinho, da capital,  e reafirmou o compromisso da prefeitura em promover ações que beneficiem a comunidade.

“Foi uma ótima festa, com muita alegria e união. Espero que o projeto Senadinho possa voltar mais vezes a Sena Madureira e compartilhar momentos como esse. Uma festa linda e feita especialmente para nossos idosos, que cuidamos com muito carinho por meio de nossas ações”, disse Serafim.

Estiveram presentes também a secretária de Assistência Social do município, Lourdes Gregório e a gerente da Terceira Idade em Sena Madureira, Patrícia Amorim.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Lucas Costa/Ascom