Aumento Salarial

PREFEITO MAZINHO SERAFIM SANCIONA LEI QUE GARANTE AUMENTO SALARIAL AOS SERVIDORES EFETIVOS DO QUADRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE SENA MADUREIRA


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022


Acompanhado da Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) sancionou na manhã desta quinta-feira (02) a lei n° 713/2022 que garante aumento salarial a partir de 30% aos servidores efetivos da administração em geral da Prefeitura de Sena Madureira.



O aumento salarial contempla os servidores que exercem cargos de garis, vigias, armazenistas, almoxarifado, coveiros, barqueiros, serventes, merendeiras, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas pesadas, mecânicos, agentes de fiscalização, agentes administrativos, desenhistas e pensionistas.


"É uma satisfação imensa sancionar essa lei que concede o rejuste aos servidores após mais de 10 anos. Me sinto honrado por essa valorização ocorrer durante a nossa gestão, parabéns a todos e que Deus continue nos abençoando", disse o gestor municipal.


Vale destacar que o chefe do executivo municipal também concedeu aumento salarial aos professores e demais trabalhadores da educação, colocando Sena Madureira entre os municípios do Estado com os melhores salários da categoria.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo