• Foto do escritorImprensa pmsm

Aumento Salarial

VALORIZAÇÃO: PREFEITO MAZINHO SERAFIM CONCEDE AUMENTO SALARIAL Á TODOS OS SERVIDORES DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA DE SENA MADUREIRA

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 31 de Maio de 2022

Em mais uma demonstração de valorização aos servidores municipais, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) concedeu um aumento salarial a partir de 30% à todos os funcionários públicos que compõem o quadro efetivo da Prefeitura de Sena Madureira. Vale destacar que o aumento concedido pelo gestor municipal é considerado histórico,

Visto que há mais de 10 anos os servidores não tinham seus salários reajustados. Essa valorização foi possível graças ao trabalho de muitas mãos, a exemplo do Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, da Secretária de Administração, Adriana Martha, do Gerente do Setor de Recursos Humanos, Jeferson Cavalcante (Loirão), e da Câmara Municipal que aprovou o projeto por unanimidade.

Contente que esse reajuste seja através de sua gestão, o Prefeito Mazinho Serafim destacou que os servidores são merecedores. "É com muita alegria e satisfação que nós estamos concedendo esse aumento, sei o quanto os nossos servidores se dedicam no dia a dia para ofertar o melhor atendimento à população. Parabéns a todos, vocês são merecedores de todo o reconhecimento e prestígio", disse.

O projeto autorizando o reajuste foi aprovado por unanimidade pelos vereadores durante a sessão realizada na noite desta terça-feira (31) na Câmara Municipal. Vale lembrar que na semana passada o chefe do executivo municipal também concedeu aumento salarial aos professores e demais servidores da educação.