Após reforma e ampliação, prefeitura entrega escola Pingo D'Água a comunidade do segundo distrito

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) promoveu uma solenidade de reinauguração da escola de ensino infantil, Pingo D'água, situada no bairro São Francisco, região do Segundo Distrito. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim, atendendo a uma solicitação do vereador Sidiney Araújo.

De acordo com o Secretário de Educação, Altemir Lira, a unidade de ensino foi totalmente reformada e ampliada, recebendo nova cobertura, ampliação do refeitório, construção de uma nova sala, instalação de ar-condicionados, entre outras melhorias para garantir mais comodidade aos alunos, professores e demais servidores.

"Todo investimento na educação é válido e de suma importância, por isso com o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim temos proporcionado melhorias nas escolas das áreas urbana e rural. Tenho absoluta certeza que essa reforma vai melhorar o ambiente escolar. Agradeço a presença dos vereadores, e demais amigos neste dia especial", afirmou Altemir Lira.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença dos vereadores Tom Barbosa, e Sidiney Araújo, do Presidente do Sinteac em Sena, Djalma Ortiz, do Presidente do bairro Niterói, Raimundo Nonato (Louro), da Subsecretária de Saúde, Keila Falcão (Representando a pasta), de pais des alunos, e demais servidores da SEME.