Agentes de endemias recebem uniformes para atuar em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 19 de Julho de 2022

Através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente, os Agentes de Endemias do Município irão atuar em ações relacionadas ao Projeto aprendendo a cuidar dos resíduos sólidos, que está sendo desenvolvido pela pasta de Meio Ambiente (SEMMA).

Na manhã desta terça-feira (19), o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Juza Bispo, acompanhado da Engenheira Florestal da SEMMA, Pamella Nascimento, realizou a entrega de uniformes aos agentes, para que todos atuem devidamente identificados.

"Vamos trabalhar de forma integrada no tocante a fiscalização nos bairros com relação a limpeza, e ações preventivas contra o mosquito da dengue, bem como em ações de conscientização para que os moradores não joguem lixo nas ruas, e demais serviços ligados a saúde e ao Meio Ambiente", frisou o Secretário.

Juza Bispo destacou a importância da parceria entre as pastas municipais e agradeceu o apoio que tem recebido durante a execução do Projeto. "Agradeço ao nosso Prefeito Mazinho Serafim, à Secretária de saúde, Nildete Lira, à Coordenadora dos Agentes de Endemias, Patrícia, e aos Secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças) e Adriana Martha (Administração) por todo o apoio que tem dado nas ações da nossa secretaria", afirmou.