Administração e Gestão: Parcerias

PREFEITURA E SICREDI PROMOVEM EVENTO VOLTADO ÀS CRIANÇAS ASSISTIDAS POR PROGRAMAS SOCIAIS EM SENA MADUREIRA

Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e a Cooperativa Sicredi, promoveram na tarde de ontem (27) um grande evento voltado ao público infantil, em alusão ao dia das crianças, comemorado no último dia 12. A iniciativa contemplou as crianças que são assistidas pelos programas sociais no município.

A festividade ocorreu na sede da pasta, e contou com a realização de diversas brincadeiras infantis, entrega de brindes, bem como foram servidos lanches e disponibilizados pula-pulas e outros brinquedos para a criançada fazer a festa. A ação contou com o apoio do Prefeito Mazinho Serafim.

Presente no evento, o titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, destacou a parceria com o Sicredi. "É o segundo ano seguido que realizamos essa festa em parceria com a Cooperativa Sicredi, essa instituição que veio para marcar a área de assistência social em nosso município. Fica aqui os meus agradecimentos ao gerente Paulo Ricardo e a todos os colaboradores por somar forças com a nossa pasta, e proporcionar esse momento de alegria e diversão a essas crianças", disse.

O Gerente da Cooperativa Sicredi em Sena Madureira, Paulo Ricardo, também falou sobre a ação. "O Sicredi tem o compromisso de levar desenvolvimento social na comunidade em que está inserido, e através dessa parceria com a Prefeitura temos feito esse trabalho aqui em Sena Madureira. Agradeço ao Secretário Daniel Herculano e a toda equipe da SEMCIAS por estarmos juntos em mais essa ação social", afirmou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom