Administração e Gestão: Parcerias

PREFEITURA E DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO REALIZAM MAIS DE 2.000 ATENDIMENTOS DURANTE EDIÇÃO DO PROJETO "DEFENSORIA AO SEU LADO, CIDADANIA MAIS PERTO DE VOCÊ"

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2022

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), e a Defensoria Pública do Estado, o projeto "Defensoria ao lado, Cidadania mais perto de você" foi um verdadeiro sucesso no vale do Iaco.

A exemplo disso, foram realizados mais de 2.000 atendimentos durante a ação que ocorreu no último sábado (22) no prédio da escola Dom Júlio Mattioli. A execução do projeto em Sena Madureira foi articulado pelo titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, e contou com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil).

"Foi um momento muito importante para nossa cidade, que marcou o ano de 2022 no tocante às ações voltadas para a promoção da Cidadania e da Assistência Social. O compromisso da gestão do Prefeito Mazinho Serafim é trazer para o município essas parcerias que a população necessita. Agradeço ao amigo Dr. Celso Araújo por atender nosso chamado e promover esses serviços aos moradores do nosso município", disse Daniel Herculano.

Vale destacar o empenho e dedicação do Coordenador do Núcleo da Cidadania, da Defensoria Pública do Estado, Dr. Celso Araújo, que juntamente com o secretário Daniel Herculano, não mediu esforços para a realização do evento. A ação também contou com o apoio de diversos parceiros, como o MPAC, Conselho Tutelar, Sesacre, entre outros.

Fotos: Cedidas