Administração e Gestão: Parcerias

PREFEITURA E DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO "CIDADANIA MAIS PARTO DE VOCÊ"

Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2022

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) recebeu em seu gabinete o Defensor Público do Estado, Dr. Celso Rodrigues, para alinhar uma parceria entre a Prefeitura e a Defensoria Pública para a realização do projeto "Cidadania Mais Perto de Você" em Sena Madureira.

A agenda foi articulada pelo Secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, e também contou com a presença do Secretários Municipais Juza Bispo (Meio Ambiente) Nildete Lira (Saúde), da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, da Subsecretária de Educação, Sheilene Araújo, e da Coordenadora do CREAS, Helisângela Matos.

Durante a reunião, ficou definido a realização do projeto "Cidadania Mais Perto de Você" no Seringal Recife, dia 28 de Setembro, bem como no dia 22 de Outubro no perímetro urbano do município, no local ainda a ser definido. O projeto inclui a oferta de serviços como emissão de segunda via de CPF, RG, certidão de nascimento, entre outros.

"Como sempre falo, a nossa gestão é parceira de tudo aquilo que traga benefício aos moradores. E com a Defensoria Pública não poderia ser diferente, sentamos e alinhamos algumas ações conjuntas que sem sombra de dúvidas resultarão em melhorias para a população. Agradeço ao Dr. Celso Rodrigues pela parceria, e ao Secretário Daniel Herculano por articular a realização desse importante projeto em nosso município", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Fotos: Lucas Costa - Ascom