top of page

Administração e Gestão: Parcerias

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ESTADO VIABILIZA MAIS DE 200 TONELADAS DE ASFALTO PARA EXECUÇÃO DE TRABALHO DE TAPA BURACOS EM DIVERSAS RUAS DE SENA MADUREIRA


Assessoria de Comunicação

Sábado, 20 de Agosto de 2022


Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Estado do Acre por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está viabilizando a aquisição de 230 toneladas de CBUQ (Asfalto Quente) para serem utilizadas no trabalho de tapa buracos em diversas vias do município.



Neste sábado (20), o município recebeu as primeiras 30 toneladas e executou o trabalho na Avenida Avelino Chaves, e em trechos das ruas Duque de Caxias e Santos Dumont, através da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira. Contente com mais esse convênio, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a importância do Estado nas ações de melhorias das vias urbanas.


"Fico bastante feliz em ver o Estado tendo um olhar especial para nossa cidade, diversas obras vem ocorrendo através dessa parceria com a Seinfra. Isso evidencia que quando Prefeitura e Governo se unem os beneficiados são os moradores. Agradeço a todos os envolvidos nessas ações", disse o Prefeito.


O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, também falou sobre a parceria e destacou a revitalização de toda a extensão da Avenida Brasil. "O Governo tem olhado com atenção para as demandas de Sena Madureira, formalizamos mais um convênio com o Prefeito Mazinho Serafim para melhorar a Infraestrutura da cidade. Ainda este ano vamos revitalizar a Avenida Brasil de uma ponta a outra, com um novo recapeamento, novo portal, novas calçadas, iluminação e uma homenagem justa ao saudoso Padre Paolino, que é uma estátua em tamanho real que ficará localizada próximo a igreja católica", disse.



Fotos: Ascom - Prefeitura





bottom of page