Administração e Gestão: Parcerias

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ESTADO VIABILIZA MAIS DE 200 TONELADAS DE ASFALTO PARA EXECUÇÃO DE TRABALHO DE TAPA BURACOS EM DIVERSAS RUAS DE SENA MADUREIRA

Sábado, 20 de Agosto de 2022

Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Estado do Acre por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está viabilizando a aquisição de 230 toneladas de CBUQ (Asfalto Quente) para serem utilizadas no trabalho de tapa buracos em diversas vias do município.

Neste sábado (20), o município recebeu as primeiras 30 toneladas e executou o trabalho na Avenida Avelino Chaves, e em trechos das ruas Duque de Caxias e Santos Dumont, através da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira. Contente com mais esse convênio, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a importância do Estado nas ações de melhorias das vias urbanas.

"Fico bastante feliz em ver o Estado tendo um olhar especial para nossa cidade, diversas obras vem ocorrendo através dessa parceria com a Seinfra. Isso evidencia que quando Prefeitura e Governo se unem os beneficiados são os moradores. Agradeço a todos os envolvidos nessas ações", disse o Prefeito.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, também falou sobre a parceria e destacou a revitalização de toda a extensão da Avenida Brasil. "O Governo tem olhado com atenção para as demandas de Sena Madureira, formalizamos mais um convênio com o Prefeito Mazinho Serafim para melhorar a Infraestrutura da cidade. Ainda este ano vamos revitalizar a Avenida Brasil de uma ponta a outra, com um novo recapeamento, novo portal, novas calçadas, iluminação e uma homenagem justa ao saudoso Padre Paolino, que é uma estátua em tamanho real que ficará localizada próximo a igreja católica", disse.

Fotos: Ascom - Prefeitura