Administração e Gestão: Parcerias

PREFEITURA E TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE FIRMAM PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO CIDADÃO 2022

22 de Julho de 2022

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Sena Madureira, representada pelos secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Adriana Martha (Administração) e Daniel Herculano (Cidadania), manteve uma reunião com a Secretária de Programas Sociais do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regiane Verçoza, e com a Supervisora do Projeto Cidadão no Estado, Lenice Lima, para tratar sobre a realização do referido projeto no município previsto para ocorrer nos dias 01, e 02 de Setembro.

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia, o Projeto Cidadão voltará a ser realizado e contemplará moradores das zonas urbana e rural com emissão de carteiras de identidades, casamentos civis, CPF, carteiras de trabalho, certidão de nascimento, serviços relacionados a defensoria pública, entre outros benefícios por meio da parceria entre Prefeitura, Estado, e Tribunal de Justiça.

A Secretária Adriana Martha, destacou que a gestão municipal é parceira dessas ações que trazem benefícios a população. "Atendendo à um pedido do nosso Prefeito Mazinho Serafim, nos colocamos a disposição para auxiliar o TJAC no que for necessário, visto que o Projeto Cidadão é de suma importância para os moradores, pois dar a oportunidade de adquirir vários documentos sem muita burocracia", frisou.

De acordo com Lenice Lima, posteriormente será divulgado os locais em que será realizada a edição deste ano. Ela ainda salientou que no dia 01 de Setembro o projeto ocorrerá na zona rural, já no dia 02 será realizado no perímetro urbano. E acrescentou. "Nós não fazemos nada sozinhos, por isso quero agradecer a Prefeitura por se disponibilizar a nos ajudar nesta demanda, e também agradeço aos secretários pela ótima recepção aqui em Sena Madureira", disse.

Fotos: Lucas Costa - Ascom