Administração e Gestão: Obras e Infraestrutura

CONFORME ANUNCIADO PELO PREFEITO MAZINHO SERAFIM, PREFEITURA INICIA TRABALHO DE REVITALIZAÇÃO DAS RUAS SARGENTO SOUZA E NEWTON PRADO

Por Ricardo Amaral - Ascom

29 de Julho de 2022

Conforme anunciado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) na semana passada, a Prefeitura de Sena Madureira deu início ao trabalho de revitalização das históricas ruas Sargento Souza e Newton Prado. O trecho revitalizado compreende entre a antiga feira livre dos colonos ao cruzamento com a rua Piaui (Esquina do Antigo Mangueirão).

Neste primeiro momento, a empresa JCO Engenharia está realizando o trabalho de base e sub-base através do convênio entre Prefeitura e Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar.

Após a primeira etapa, as vias também receberão pavimentação asfáltica através de uma emenda de bancada, adquirida junto ao Ministério do Desenvolvimento Rural (MDR). A obra vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade para os transeuntes, bem como mais qualidade de vida aos moradores.

"Como havia falado na semana passada, iniciamos o trabalho de revitalização das ruas Sargento Souza e Newton Prado, duas das principais vias da nossa cidade. Temos aproveitado o verão para trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso município. Apesar das dificuldades, as obras vem correndo várias ruas da nossa cidade, isso é fruto do compromisso que temos com a nossa população", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Fotos: Ricardo Amaral