Administração e Gestão: Obras e Infraestrutura

CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO GARANTE REVITALIZAÇÃO DA RUA AUGUSTO VASCONCELOS

Sábado, 09 de Julho de 2022

Uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) está viabilizando a revitalização da rua Augusto Vasconcelos, uma das principais vias do município. Além dos moradores, a obra também vai beneficiar alunos e servidores da Escola Siqueira de Menezes, o Quartel da Polícia Militar, bem como a sede do Corpo de Bombeiros.

A via será recuperada de uma ponta a outra, totalizando 470 metros de extensão. Neste primeiro momento a empresa JC engenharia, vencedora do processo de licitação, está executando o trabalho de base e sub-base para em seguida realizar a pavimentação asfáltica.

O Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) falou sobre mais essa obra realizada no município em parceria com o Estado. "Esse convênio com o Governo tem gerado bons frutos para nossa população, por isso, agradeço ao Governador Gladson Cameli e ao amigo Cirleudo Alencar por estender a mão para ajudar nossa cidade. Não só a rua Augusto Vasconcelos, mas várias outras vias também serão recuperadas", disse.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, também falou sobre a obra. "Por determinação do nosso Governador Gladson Cameli, estamos subsidiando obras em vários municípios através de parcerias com as Prefeituras. E aqui em Sena Madureira não poderia ser diferente, procuramos o Prefeito Mazinho Serafim e nos colocamos a disposição para ajudar no trabalho de recuperação da malha viária da cidade. Nosso principal objetivo é contemplar quem mais precisa", afirmou.

Fotos: Ricardo Amaral