Administração e Gestão: Limpeza Pública

PREFEITURA CONCLUI TRABALHO DE LIMPEZA NO BAIRRO CRISTO LIBERTADOR E DE IMEDIATO INICIA NO BAIRRO EUGÊNIO AREAL

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), a Prefeitura de Sena Madureira concluiu o trabalho de limpeza das ruas do bairro Cristo Libertador, e de imediato iniciou o mesmo tipo de ação no bairro Eugênio Areal.

Segundo o titular da pasta, Adevaldo Rodrigues (Dé), durante a demanda são realizados serviços de capina, roçagem, limpeza de meio fios, desobstrução de córregos e bueiros, recolhimento de entulhos e lixo branco, entre outros. A ação é executada em parceria com a pasta de Meio Ambiente, gerida por Juza Bispo.

"Seguindo a determinação do nosso Prefeito Mazinho Serafim, estamos dando continuidade ao trabalho de limpeza das nossas ruas. Hoje nossa equipe está no bairro Eugênio Areal, a demanda é grande mas não temos medido esforços para atender as necessidades da população", disse o Secretário.

Vale frisar que após concluir o serviço no Eugênio Areal, a equipe partirá para o bairro Ana Vieira. Outro ponto importante é que a colaboração da população é essencial para o êxito do trabalho, no tocante a não retirar entulho dos quintais após a saída da equipe de um determinado bairro.

Fotos: Cedidas